Nautica!!!

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por 亗Єжύ_†7†_ĊΔρΔš→ЦFČ↙亗, 24 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola caros amigos venho aqui expor a minha opinião sempre visando a melhoria do jogo aos demais jogadores, pois bem , a minha sugestão desta vez é a seguinte, os senhores poderiam impor alguns tipos de pedras preciosas para serem adquiridas juntamente com as arcas inclusive algumas pedras raras também assim como o premiun é feito, e a outa é a questão do livro de náutica acho que assim como fazem com os canhões almirantes em coloca-los somente no primeiro mega do mês acho que os senhores poderiam também colocar alguns itens que são adquirido somente em mapa bônus tipo : fúria de sangue, bomba de fumaça, livro náutica e etc... espero que os demais jogadores apoiem essa ideia e conseguimos mudar mais algumas coisas , na sei se ops jogadores observaram que houve algumas mudanças referentes aos prêmios finais dos mapa bônus, isso ocorrera devido a nossa insistência em estarmos sempre aqui pedindo por mudança e obtemos o êxito, que assim seja para conosco, a mudança sempre é o melhor remédio. abraços a todos e bom final de semana também, com meus comprimentos e continuação de bom jogo.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, agradeço a sua participação no forum e pelas suas sugestões. Vamos aguardar pela opinião de outros jogadores.

Bom jogo

3. BISMARK

BISMARK Principiante

concordo com o wxu jack

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.