Naum carrega o mapa do mar

Discussão em 'Ajuda' iniciada por FØЯŦээИ¹, 19 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FØЯŦээИ¹

FØЯŦээИ¹ Principiante

Boas a Todos ..
    Meu mapa do mar chega até 44 % e naum carrega desde quando começou o evento ele naum carrego mais e presciso jogar então se vc's puderem me ajudar agradeço ... Já limpei o historico tudo o q tem no padrão do jogo e naum carreja ja abaixei novas internet e tb naum deuu ..

Nick : Martin_Garrix™ॐ

2. ZÉ_COLMEIA

ZÉ_COLMEIA Aprendiz

eu trabalho durante a semana, consigo loga só fds e
    amigo aqui tbm tá do mesmo jeito
    :(

KЯΑŦØS aprova isto.
  3. FØЯŦээИ¹

FØЯŦээИ¹ Principiante

Me eu to no veneno sempre jogs pelo menos 2h e nem 1 minuto naum consigo depois q atualizo o server fico Ruiim demais ...

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, o erro que relata já é do conhecimento dos programadores, que se encontram a resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Cumprimentos,

Pandora

5. FØЯŦээИ¹

FØЯŦээИ¹ Principiante

Uhmm mais Pandora vaii demorar pra ser arruma isso ... Quanto tempo vc me da pra q eu possa jogar ... Agradeçidoo

6. FØЯŦээИ¹

FØЯŦээИ¹ Principiante

Alguem consegiu logar no mar a acc ....
    por que alguns tem problema pra carregar e outros não..

7. รαиєραя™

รαиєραя™ Principiante

faiz tres dias que nao consigo loga mdss do ceu, carrega ate 49% e nao vai mais voces sempre falam que ta resolvendo e ate agora nao resolveram nada! ate quando vai fikar assim ??

nick: ๖ۣۜSαиєραя.BR¹

8. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

é nois com o mesmo drama,fica ateh os 44% e trava,ja apaguei historico cache etc etc troqei de navegador e continua mesma coisa!!

ZÉ_COLMEIA aprova isto.
  9. Eu e todos estamos sofrendo com este problema, às vezes consigo entrar e outras não, hoje ainda não consegui entrar . E o evento está acontecendo ... e nós aqui perdendo tempo por causa desta falha gravíssima em pleno evento, que esta falha veio junto com o evento todos nós já sabíamos, mas e quando vão solucionar ? o jogo está cheio de problemas ... #indignadocomseafight

KЯΑŦØS aprova isto.
  10. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

muitos players gasta em suas accs para nao poder jogar por conta desse erro,isso desanima jogar,antes (4,3 anos atras) sem essas atualizaçoes nao tinha tanto problemas,agora nao podemos nem aproveita um evento qe tava bom pra mim e para outros players evoluir :(

ZÉ_COLMEIA aprova isto.
  11. Só quero ver se depois que solucionar esses problemas vão lançar finalmente o código PEARLSFOREVERYONE (como meio que um pedido de desculpa) que vai dar 300k de pérolas .

ZÉ_COLMEIA e KЯΑŦØS aprovam isto.
  12. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

Se isso ocorre será ótimo mais só do concerto do servidor fazendo com que possamos loga no mar como antes,ja sera de bom grado !!
    nao aguento mais 44%

13. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

Vá controlem-se.... Programação leva tempo.... Aguardem um pouco

Cumps AkiRO, vst

14. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

Qero dizer... Aguardem xD

15. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

A vocês ainda aparece o Loading... ( a percentagem ) a mim não.... xD

16. Niko

Niko Utilizador habitual

Já todos conseguem logar?

17. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

Eu nao 8 dias jah :/

18. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

Eu consigo :)

19. Eu já consigo há uns 4 dias jogar normalmente ...

20. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, ainda bem que o problema do login já foi ultrapassado, e todos conseguem navegar nos mares do Seafight.

Visto assim ser, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo a todos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.