não fazer jamais atualizações durante eventos

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por -kakinho-, 4 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -kakinho-

-kakinho- Aprendiz

Bom dia piratas, foi feita uma atualização nesta madrugada e agora meu navio parece uma tartaruga manca das 4 pernas, os npcs do evento andam muito mais rápido que meu barco, sem falar que agora tenho só14k de PV. E estou com zero canhões equipados, resumo não há possibilidade de jogar.
    não é a primeira vez que é feita atualização e algo sai errado e depois irão tentar consertar o erro, deixando os jogadores numa longa espera desconectando o jogo várias vezes ao dia ou noite. O Seafigth precisa entender que JAMAIS poderiam fazer ajustes durante um evento. Então deveriam fazer esses testes ANTES de iniciar o evento e nunca durante porque existe prazo para o término da conclusão eventos. o JUSTO seria o evento ser prorrogado na mesma proporção em que o jogo fica offline para que sejam feitos reparos, dando aos jogadores um pouco de justiça. Minha opinião é que fosse anunciado previamente cada atualização já dizendo quantos dias o jogo ficaria offline e que fossem cumpridas os prazos anunciados e devolvido esse tempo aos jogadores em forma de prorrogação do tempo das atividades.

Última edição: 4 Julho 2024