Não consigo ver os disparos dos inimigos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ∂µƒƒ_мลи, 14 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ∂µƒƒ_мลи

∂µƒƒ_мลи Principiante

Boa noite , gostaria de saber se alguém poderia me ajudar , mexi nas configurações no mapa do mar e agora não consigo ver o disparos dos inimigos , alguém pode me ajudar a desfazer a burrada rs ?
    desde ja grato.

2. simples amigo clica la em opções la no canto superior direito e clica em restabelecer menu.
    e se preferir fazer alguma configuração diferente vc clica em iniciar modo de configuração. mais alguma duvida ?

3. ∂µƒƒ_мลи

∂µƒƒ_мลи Principiante

é amigo não foi uma ma ideia mas não deu certo rs , obg pela tentativa , aguardo a responta de algum moderador , talvez eles saibam responder rs

4. digas1570

digas1570 Utilizador habitual

ta a tentar dizer qe nao ve as balas do enimigo cair ou nao ve quem lhe esta atacando?

5. ∂µƒƒ_мลи

∂µƒƒ_мลи Principiante

não vejo disparo nenhum alem do meu , entende ?

6. -I.kil.you-

-I.kil.you- Promessa

Amigo quando estiveres no mapa mar vai a opçoes depois vai a grafico e dentro do grafico clica em animaçoes e supostamente no ultimo quadrado(boost) deves ter um certo ,clica no quadrado para tirar o certo e faz f5 supostamente deve resultar, depois avisa se deu ;)

7. ∂µƒƒ_мลи

∂µƒƒ_мลи Principiante

cara muito obrigado , deu certo , a todos que tentaram eu agradeço rs.
    como nenhum moderador apareceu creio eu que só me resta pedir para encerrar o tópico rs.
    cumprimentos a todos e bom jogo.

-I.kil.you- aprova isto.
  8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Agradeço a todos os intervenientes no tópico pela ajuda prestada. Uma vez que o autor do tópico já resolveu o seu problema, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.