Não consigo trocar de e-mail.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por TuneBoy, 3 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TuneBoy

TuneBoy Principiante

Vendi minha conta para outro jogador, mas não consigo passar ela pra o e-mail do mesmo, o que posso fazer, eu não queria ter que doar meu e-mail para ele.

Motivo da Venda: Não concordo com os novos termos.

2. Caro jogador, no TCG (TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS), clausula 8 (CÓDIGO DE CONDUTA) diz nos incisos 3º e 9º:

Os comportamentos relacionados a seguir são alguns dos comportamentos considerados ilegais ou que estão proibidos no site. Bigpoint reserva-se o direito de investigar e tomar as devidas medidas legais contra qualquer um que exerça alguma atividade proibida segundo os critérios da Bigpoint. Dentre as atividades proibidas estão as seguintes:

• Vender ou transferir de outra maneira contas de jogo; <<< 3º
    • Realizar qualquer tipo de interação entre contas do mesmo usuário (“pushing”), especialmente com o intuito de gerar vantagens para outra conta do mesmo usuário; <<<9º

No caso, acho que sua conta será destituída, já que violou a clausula, isso está descrito na clausula 9º do TCG

https://legal.bigpoint.com/BR/terms-and-conditions/br?_ga=1.30928383.1940026441.1485286345

Espero ter ajudado.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme muito bem referido pelo jogador, cαρwαłŧєr¹, não é permitido a venda de contas.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.