Não consigo logar...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SŦRIКΣ™., 20 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SŦRIКΣ™.

SŦRIКΣ™. Principiante

Boas, gostaria que verificassem o porquê não consigo logar no "America Global 1". Não consigo retirar meu ID, pois não acesso de lá. Tive que entrar em outro servidor para poder postar aqui.

Obs: Só nesse mês de dezembro gastei cerca de três mil reais na minha conta. Não entendi pq não consigo entrar no America Global 1!

Não posso pedir ajuda do suporte, pq não nao logo naquele servidor. Gostaria que tentassem resolver por aqui.

2. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

Pode e deve pedir ajuda ao suporte independente do servidor. Tem é de lhes indicar o ID ou em último caso o nick de jogo e o servidor.

Obrigado.

3. SŦRIКΣ™.

SŦRIКΣ™. Principiante

Boas, Niko. Agradeço sua resposta rápida!

Então, esta aparecendo bloqueado no servidor America Global 1.

Gostaria de sua ajuda, pois teve um player que afundei e ele disse o seguinte: "buguero te reportare". Será que eu fui banido por isso? O Suporte, antes de banir alguém, verifica se a conta está mesmo com programas ilegais?

Acho meio desprezível da parte dos administradores do seafight. Velho, cm me referi acima: só nesse mês de dezembro gastei mais de 3 mil reais nesse jogo. Minha conta é uma das mais fortes do global 1, nao teria pq usar meiso ilegais, até pq nao correria o risco de perder meu dinheiro investido. Gostaria de uma explicação mais rápida do que a espera do suporte. Desculpe a minha indignação.

4. Niko

Niko Utilizador habitual

Boa noite,

Como deve calcular nenhuma conta é banida sem ser devidamente verificada. A sua conta com o nick TǾRRENT foi banida pelo uso de programas ilegais. Não existe a menor dúvida que os usa, pois temos tudo registado. Assim, como temos registado os vários bans que a sua conta já teve (ouro, canhões, etc...).

Os jogadores foram informados que nós estávamos a desenvolver um programa para detectar os usuários de ***'s. Pelo que, detectámos imensas contas em situação ilegal como a sua.

Última edição: 21 Dezembro 2013
  5. SŦRIКΣ™.

SŦRIКΣ™. Principiante

Tudo bem, vejo que não tenho mais pq discutir. Eu precisava de uma prova concreta, pois de forma alguma eu usei ***. Voltei a jogar agora, essa conta estava com um amigo que sempre jogou comigo. Fiquei dois anos afastado e voltei agora.

Se ele usou *** e tomou ban, eu nao tenho como saber e já deve ter havido a sua respectiva sanção.

Estou indignado pq ele nao tem mais acesso a essa conta. Somente eu posso acessa-la agora. E nao uso programa ilegal.

Mas tudo bem, vejo que eu venho falando a mesma coisa há dois dias e não recebo nada concreto.

6. Niko

Niko Utilizador habitual

Boa tarde,

O senhor já expôs o seu caso ao Suporte e já recebeu a sua resposta. No entanto, mais informo que mesmo que tenha sido outra pessoa a utilizar ***'s na conta, o senhor não deixa de ser responsável pela mesma.

Tenha um bom Natal.

Niko

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.