nao consigo logar na minha conta

Discussão em 'Ajuda' iniciada por bobo8888, 10 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bobo8888

    bobo8888 Principiante

    [​IMG] ja tem três dias sem conseguir logar na minha acc
    sempre aparece essa img sou redirecionado ao seafight gamehero
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tente utilizar o Cliente Seafight.

    Bom jogo
     
  3. skycpro21

    skycpro21 Principiante

    orion eu ja tentei usar o cliente ja falei com o suporte, eles me dizem a mesma coisa ja limpei memoria cash resetei ate o roteador e nada. sendo que criei essas duas contas e entro nas contas tranquilo. apenas minha conta oficial nao consigo logar, estou pedindo ajuda a vocês e não recebo...

    problema e que gastei dinheiro na conta joguei muito pra deixar a conta forte e agora nao consigo logar sempre sou redirecionado ao seafight gamehero.

    o que é esse seafight gamehero, por que esta acontecendo isso?? nem uma explicação me dá. manda eu tentar fazer isso ou aquilo eu ja fiz tudo possivel..

    tem algum lugar que eu possa mandar meu nick e senha a alguem do suporte ou outro responsavel?
     
  4. skycpro21

    skycpro21 Principiante

    vou por aqui meu id e espero ajuda. como eu disse sempre sou redirecionado ao seafight gamehero. na hora do login

    id: 1353/42400344
    america global 3
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Esse problema já foi reportado à equipa responsável.
    Por agora, terá que aguardar pela resolução do problema.
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.