Não consigo entrar.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Estrala_Do_Amanheer, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estrala_Do_Amanheer

Estrala_Do_Amanheer Principiante

Olá! Bem, eu sou nova no jogo e acabei de criar uma conta. Mas sempre que clico em "jogar agora" aparece que está carregando, mas depois aparece uma parte do quebra cabeça com triste -q e aparece em amarelo no topo da página "Shockwave Flash has crashed" E eu gostaria de saber se é bug, ou o meu computador. Se for o meu computador, como posso para arrumar? :)

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador, peço que verifique se tens a ultima versão do Adobe Flash Player e do Shockwave instalado, caso não esteja peço que o jogador atualize, e se ainda assim o problema permanecer, oriento o jogador a tentar entrar no jogo por outro Browser, procure sempre que for entrar no jogo, ter somente a pagina do mesmo aberta,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos,

Kratos.

3. Estrala_Do_Amanheer

Estrala_Do_Amanheer Principiante

Não. Obrigada!

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador de nada,

Visto que o autor do tópico, já se encontra esclarecido, estarei encerrando o tópico,

Cumprimentos,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.