Suporte nao consigo entrar no jogo nem pra receber prendas de hj ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Pepeoliveira, 17 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pepeoliveira

Pepeoliveira Principiante

Boas

O k se passa cm o jogo ?
    Nao da pra jogar nem receber as prendas ?
    Nao da pra entender nem perceber o k causa disto !

MIRAGAIA√†Ą aprova isto.
  2. n podes jogar
    sendo que a bigpoint e assim olhem comprem um pacote de 200 euros com um padre lvl 2 com nao sei quantos dias e dpeois metade desse tempo e esta grande p******! gostaria de saber se vamos ser reembolsados por este acontecimento ?

Quem tinha graça da rainha e os tempos dos buffs de evento como vai ser gsoatraia de saber ?

MIRAGAIA√†Ą aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Essa situação já foi reportada.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. Bg por me responder sendo que no fim vinha outra pergunta como sera com os buffs de tempo vamos ter um prazo alargado pelos dias que n podemos usufruir ?

5. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, lamentamos mas não dispomos da informação que pretende.

Ao autor do tópico, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

6. Pepeoliveira

Boas

Se isto voltar acontecer estes bugsno jogo sendo k poderei nao conseguir finalizar o evento afim de obter as metas desse fim cm nao poder jogar pra adquirir o k e necessario .

7. Pepeoliveira

iremos ficar prujudicados nesse sentido ??

8. adriles³

adriles³ Aprendiz

isso mesmo e as missoes ultimas missoes que teve foi dia 16/12/2015 eu fiz e até agora mais nehuma quero pao só falta 200 paes pra mim pegar um design de navio poxa nao tem como eu conseguir pao de outra forma porque nao sou forte pra ficar matando verdinand!

9. adriles³

adriles³ Aprendiz

tenho direito de vir aki porque gasto dinheiro nesse jogo como os outros jogadore que sei que tambem gastam!

10. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Como já foi referido, não temos nenhuma informação sobre medidas para compensar os jogadores pela dificuldade de aceder ao mapa mar. Terá que aguardar pelos anúncios oficiais.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

11. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.