não consigo entar..... problemas atras de problemas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por warriorpirate, 6 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warriorpirate

warriorpirate Avançado

basta,...., so problemas na minha conta. eu vou para jogar logo

1-não recebo na totalidade a recompensa diária, no diário de bordo diz que recebo as 200 perolas mas nunca chegam.
    2-onde consegui entrar na carta náutica e hoje vou para entrar onde diz iniciar o jogo e aparece pagina em branco onde diz erros de programação.
    3-desde desta actualização eu gastei perolas com os meus oficiais e eles sumiram todos e vou para comprar no leilão e o leilão acaba gastei ouro e sem oficiais. as velas eu preferia como estava antes.
    4- quando estava a jogar no covil do laddon a pagina ia abaixo e quando entrava estava afundado e sem os emblemas e gastando muita bala sem recompensas,
    5- eu tenho muitos canhões calibre 55nivel 3 que ganhei dos outros eventos e queria refinar, e não posso pois retiraram a caverna de cristal.
    6-o ranking da classificação dos piratas não funciona , onde diz total de pontos aparece array e nos títulos acima aparece label name e um código qualquer, onde diz inicio , comercio , piratas , taberna e por ai adiante.
    7- vou para comprar os pacotes de pagamento e não consigo, é muito engraçado não é da erro na compra.
    8-estando a jogar na carta náutica e não consigo comprar balas diretamente e quando acho uma recompensa falha onde aparece o ouro e as perolas do jogador e tem que o jogador fazer f5 para atualizar a pagina com outros jogadores ou npc a atacarem e quando regressa esta afundado e ultimo problema quando entro no porto seguro ele fica bloquedo com o mapa onde estou a jogar e barras pretas. Assim como e que uma pessoa quer jogar o evento eu já nem tou a falar de bug do evento estou a falar de erros das contas dos jogadores que isto e inadmissível. e se é para ficar assim mais valia dizer que estão em manutenção e adiar o evento ou então acabar. e o principal de tudo em fez de se preocuparem com os pacotes de pagamento e se os jogadores compram ou não preocupam -se primeiro em resolver os erros, pois assim não há jogador que joga este jogo que pra mim já deu o que tinha a dar .
    A BIGPOINT TEM QUE COMPENSAR OS JOGADORES, E PEDIR DESCULPAS A TODOS E DEVOLVER TUDO E ACABAR COM ESTES MALDITOS ERROS.
    pois se isto permanecer não haverá jogadores no seafight e se so pensarem em lucro e não mudarem de estratégia o seafight acaba sem jogadores. Acho que não estam preocupados pois também tem o piratestrom que é a versão melhorada do seafight, dark orbit e muitos outros jogos online, pois se o seafight acabar tem outros jogam onde ainda ganham lucro, e pacotes de pagamento, isto esta bonito!
    Peço que os senhores moderadores do fórum me respondam com a máxima urgência, se isto ira ficar resolvido ou não podem consertar e ficam a perder outro jogador, não por ser banido ou deixou de jogar, mas sim por erros que os programadores não conseguem consertar

Última edição: 6 Setembro 2016
    susinha52 aprova isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, conforme temos referido, todos os constrangimentos, que os jogadores verificam nas suas contas, já se encontram devidamente sinalizados, reportados e a serem tratados pelos programadores.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados, e quanto ao facto de ir deixar de jogar, cada jogador é livre de o fazer, contudo não deixamos de lamentar o referido.

Quanto às respostas que pretende, como também é do conhecimento geral, não é função do moderador resolver as situações referidas, pois essa é função dos programadores, cabe a nos moderadores reportar as mesmas, o que já fizemos, pelo que quando tivermos informação das resoluções, as mesmas serão postadas.

Assim sendo, agradecemos que não esteja a criar tópicos repetidos nas várias secções do fórum, e iremos encerrar o tópico.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.