n recebo nem um email DA BIGPOINT ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *novavia*, 23 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *novavia*

*novavia* Principiante

gostaria de saber o que ouve com meu email eu n recebo nada da bigpoint
    quero altera minha senha e n chega nunca a confirmação de troca de senha no meu email
    eu deixo meu navio num mapa e quando logo no outro dia ele ta em outro mapa e sem bala elite acho ke tem gente logando na minha conta.

ID de utilizador
    205/37899395

niki de long
    ☠(◣_◢)S€ΔfIGHT(◣_◢)☠

Última edição por moderador: 23 Dezembro 2013
  2. o Marcos Andre se liga mano, primeiramente vamos ver em qulo e-mail esta cadastrado a sua acc, voce vai seguir as seguintes instruções ok. primeiro voce vai em cabine , como pode ser observado abaixo
    depois disso voce vai clicar em dados de acesso novamente observado abaixo

o proximo passo voce ira clicar em E-MAIL como voce ve abaixo ok

na proxima tela voce ira ver em qual e-mail a sua acc esta cadastrado mais atencão um ponto um o no lugar de um zero fazem diferença veja se o e-mail cadastrado é o seu e-mail em questão, é pra la que vai os seus dados do jogo quando tenta efetua uma troca de senha ou qual quer coisa do j9go relacionado a e-mail como os dados de uma compra feita em sua acc pelo boa compra , pagseguro, etc....

como pode observar essa parte onde fica amarela ai que eu apaguei o meu e-mail é ai que vai estar o e-mail onde a sua acc esta cadastrada, veja se conhece o e-mail
    que esta la pois so atravez dele se é possivel a alteração de senha.

bom apos esse passo poderar tomar as providencias cabiveis sem a confirmação do seu e-mail eu nada posso te ajudar na questão acima e creio que nem o moderador siga os passos que falei e veja se conhece o e-mail cadastrado, e volte aqui para dar a resposta amigo tenha um bom jogo e boas festas . aguardando sua resposta ok.

3. outra coisa evite colocar seu e-mail em forun aberto enquanto o moderador nao entrar e ver a sua mensagem qual quer jogador pode ver seu e-mail e acho que não é permitido colar e-mail aqui no forum entendeu. abraços

Última edição por moderador: 23 Dezembro 2013
  4. *novavia*

*novavia* Principiante

qual é teu poblema achas ke eu n sei fazer o que vc mostro nas imagem ? sobre o email n sabia ke n podia maus ai flw abraços

5. Niko

Niko Utilizador habitual

Boa tarde,

Nunca deve escrever aqui os seus dados pessoais. No que diz respeito ao seu problema, deve entrar em contacto como o Suporte por favor.

Niko

6. sei que voce sabe so queria facilitar as coisas pra voce de certo modo. tenha um bom jogo e boas festas

7. Niko

Niko Utilizador habitual

Boa tarde,

Nunca deve escrever aqui os seus dados pessoais. No que diz respeito ao seu problema, deve entrar em contacto como o Suporte por favor.

Niko

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.