MUNIÇÃO LUMINOSA

Discussão em 'Ajuda' iniciada por •DarkShip•, 29 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. •DarkShip•

•DarkShip• Aprendiz

Boa tarde , gostaria de saber o por que a minha munição luminosa alem de não estar tirando mais dano no freedom ela ainda perde 5k de dano ? Se atiro com a luminosa em um NPC normal do mapa o dano é 5k a mais do que o dano que estou tirando no freedom, ja é o terceiro evento de freedom que isso acontece ( tira 5k a menos e ainda to usando chuva de estilhaço ). E por que minha pólvora negra não altera o dano da bala oca quando estou usando canhões almirante.

2. Olá pirata,

Visto que o senhor entrou em contato com o suporte, deve de aguardar a resposta do mesmo.

Visto que não a mais assuntos a serem tratados no fórum, pois entraste em contato com uma instância superior, encerro este tópico.

Sua Equipe SF.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.