Munição de Neve

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por edvaldosmr, 16 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. edvaldosmr

edvaldosmr Aprendiz

Queria saber como faço para adquirir Munições de Neve para participar do evento "Degelo". Teria como consegui-las comprando com pérolas? Ou só as consigo comprando na área de Pagamento?

Esse tipo de prática da bigpoint, de lançar evento para vender produtos, é uma tremenda safadeza. Se ao menos colocassem preços justos, seria aceitável. Mas gastar quase 70 REAIS por míseras 750.000 munições, é uma tremenda canalhice! Pense nas pessoas que não têm os castelos evoluídos e que não conseguem tirar muito dano com os canhões!
    Essas 750.000 munições mal dão para um dia de evento!

Desenvolver os castelos comprando pérolas, nem pensar! Gastaria mais de R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS)!

Peço para o pessoal que joga esse jogo que por favor, parem de financiar esta empresa! Se as pessoas pararem por um tempo de comprar os pacotes, a empresa será forçada a mudar a política de preços ou a fechar as portas!!!

Quincas aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.
    Iremos reportar as suas criticas em relação ao jogo.

Bom jogo

-pirata214 aprova isto.
  3. edvaldosmr

edvaldosmr Aprendiz

Agradeço por não terem fechado o tópico de maneira ditatorial, como é o costume quando se fala nesse assunto: política de preços da Bigpoint!

Isto é algo que a comunidade precisa debater e enfrentar. A Bigpoint cobra quase 70 reais dos brasileiros por 750.000 munições de neve. Isto mal dá para um dia de evento! Se eu quiser participar dos 10 dias de evento, terei que gastar R$ 700,00 (Setecentos Reais!!!!). Com esse dinheiro, compro, NO MÍNIMO, 3 jogos lançamento na Steam! Jogos muito mais bem programados, sem tantos bug e com uma comunidade de jogadores muito maior e mais ativa!

Mesmo usando o DÓLAR AMERICANO como referencia, os preços continuam abusivos. Seria necessários, pelo menos, $ 2.500,00 (DOIS MIL E QUINHENTOS DÓLARES AMERICANOS) para desenvolver todos os castelos! PENSEM NO QUE DÁ PARA FAZER COMO ESSE DINHEIRO!!! Nó mínimo, compraria um Computador Gamer, que rodasse todos os jogos recém lançados, e jogaria em 1080p.

Tentar evoluir na raça é quase impossível, teria que jogar 10 horas por dias por 1 ano! Ninguém tem tempo para se dedicar a um jogo de vídeo game pois trabalham, meu caso, ou estudam! E mesmo que eu fosse um sem nada para fazer, não teria saco para tantas horas de jogo para conseguir algo tão pequeno!

Estou trazendo este debate pois as pessoas que jogam Seafight aparentemente não percebem o quão absurdo é a política de preços dessa empresa que gere o Seafight!
    E não me venha dizer que esse preço é para a empresa pagar seus funcionários e manter o jogo! As demais empresas vendem seus jogos a preços mais justos; jogos estes muito melhores desenvolvidos e sem tantos problemas!

Eu gosto do Seafight, como muitos da comunidade, por isto faço estas críticas!

Já fui moderador do Seafight em 2008, meu nick era Civilização (Brasileiro)! Meu chefe na equipe de moderadores era o Alpha (Português)!
    Parei de jogar e entreguei meu cargo de moderador do fórum pois vi como a empresa tratava as críticas e sugestões dos players.
    Simplesmente ignoravam como se fossem irrelevantes e não merecessem atenção! Meu chefe e meus colegas concordaram comigo, e todos abandonaram seu cargo e também o jogo!
    De lá para cá, vi essa comunidade de players se reduzirem a quase nada! Essa maneira de empresa administrar o jogo, infelizmente, matou a comunidade!

Quero voltar a jogar o Seafight, mas sem ser assaltado pela política de preços da Bigpoint. A comunidade precisa dabater esse tema e a empresa precisa ouvir os players!

-pirata214 aprova isto.
  4. -pirata214

-pirata214 Aprendiz

Bem, eu já gastei muito, agora não penso isso novamente, não definitivamente não vale a pena, crise financeira mundial, Brasil então ainda nem se recuperou dos roubos do PT a ainda entra essa da pandemia, quero evoluir financeiramente e pra isso não rola gastar essa grana toda no seafight!!!