muito grave

Discussão em 'Ajuda' iniciada por luispombos, 18 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luispombos

luispombos Principiante

vamos ver se o tratamento e igual para todos por algum igual foi banido do chat na minha conta permante vamos ser e o jogador em questao ten trataneto igual
    [281/Uиℓ] 504/мαтяıχ™: tu deves ter e mts sonhos molhados comigo :)
    [281/Uиℓ] 504/мαтяıχ™: pena e nao fazers o meu estilo
    [281/☩™] 504/.¢ลяลмэℓ๏: fala de jogo e nao daquilo que precizas

2. kocur-77

kocur-77 Principiante

la isso e verdade isto e um insulto . E derivado a este jogador levei ban permanet

3. foste banido do chat porque passas a vida a insultar me a mim a minha familia e tambem por teres metido a minha morada completa no chat foi por isso que foste banido digo eu :) e se quiseres alimentar maisd esta conversa diz que meto os teus prints dos chat assim todos podem ver qual e o teu tipo de jogo

4. luispombos

luispombos Principiante

e tu devias ser permant por insultos e *** 24hx24h

5. kocur-77

kocur-77 Principiante

isso foi posto derivado como esta conversa que comecaste ou e mentira jogadores como tu deveiam ter uma penalidade como eu tive e antes de se banir alguem deveriam de ver as conversas anteriores para ver quem insultou quem

6. mete aqui ou melhor manda po suport algum insulto meu

7. kocur-77

kocur-77 Principiante

xd ja ta ai um :p

8. luispombos

luispombos Principiante

eu respondo se es do norte problena teu aqui isso que escreveste no chat aqui onde esto e um insulto grave para quem sabe o que isso quer dizer nao vou dizer aqui se nao chegava o teu nivel

9. tu de noite deves sonhar comigo ( molhados ) e quando te afundo que em 100 afundo te 101 dai o serem molhados :)

10. kocur-77

kocur-77 Principiante

agora ate ja me desafiam ahahhah :p (Editado)
    ate ja metem a zona onde moro

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2018
  11. luispombos

luispombos Principiante

acho isso mais uma ameaça pelo 2 jogadores

12. Turtle

Turtle Team Leader Team Seafight

Caros Jogadores,

Se no chat não conseguem dialogar sem provocações no forum muito menos.

O tópico será encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.