Mudanças no seafight(Noite)Revolucionario

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ¤¤»»Ðεαтн««¤¤, 16 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava pensando em uma mudança que deveria o jogo ficar de dia e de noite, só que essa noite os navios apareceriam com iluminação e iria ficar muito massa, além disso, de noite poderia mudar os monstros para mais forte e npcs tb. Pensem nessa ideia revolucionaria ou uma ideia estúpida.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, obrigada por participar no fórum e pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para que futuramente a sua ideia possa ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

boa ideia pelo meno na parte da noite os mostros e npc´s do jogo ficarem diferente ou mudarem

4. KaNekI

KaNekI Principiante

Gostei da ideia, realmente iria ficar muito boa!
    Eu aprovo essa ideia ai e dou total apoio.

5. Estúpida nada, excelente.
    Parabéns!!!

6. A idéia é boa. Muito boa. Aliás, em se tratando de um jogo de guerra simulada, a ambientação diurna/noturna criaria diferentes estratégias.

Historicamente o problema da guerra naval noturna só foi superada bem recentemente com o advento dos radares e sonares.

Na II Guerra mundial os japoneses ainda obtiveram vitórias importantes por dominarem o combate naval noturno melhor que os aliados.

Nos tempos da pirataria - ambiente do nosso jogo - o cair da noite implicava em mudança no comportamento de todos.

Excelente idéia. Só tenho medo de como o sistema do Sea Fight receberia alterações assim importantes.

7. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Cara, excelente ideia. Imagina, um ambiente noturno totalmente diversificado. Parabéns e conte com meu voto.

8. Johnes

Johnes Aprendiz

Muito boa a ideia. Mas como o Bolt citou, não acredito que o jogo caminharia bem com essa mudança.

9. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

seria espetacular o jogo como um ambiente noturno.seria de mais mesmo... boa ideia boa sitonia....kk

10. Duque_Voban

Duque_Voban Principiante

gostei da ideia , eu dou total apoio para q isso aconteça no jogo ^^ tomara kk !!

11. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

se essa modificação for feita corretamente é uma ótima ideia , negocio são os legs que com o passar das horas vai criar no servidor .

12. Bem lembrado colega, bem lembrado.

MirianMR06 e interceptor aprovam isto.
  13. ¨_FORTREK_¨

¨_FORTREK_¨ Aprendiz

E realmente uma boa ideia... Isso iria melhorar e muito a estética do jogo.

14. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Essa ideia já foi apresentáda pelo menos que eu tenha visto, umas 2 vezes, e até hoje, nada mudou.
    Mas concordo plenamente com a ideia, iria dar um novo ambiente a este jogo que se está a tornar repetitivo demais.

15. É que não traz lucro... captaram?
    À menos que apareça o novo pirata ¨olho da noite¨, que dará uma maior visão à noite, e é claro que ele será pago $.
    E será que nem o cura vodoo 3, vai durar pouco, sem falar que ele influenciará a precisão dos canhões à noite.
    Enfim, estas foram só ideias de como possivelmente uma boa ideia proposta pelo criador do tópico pode ser estragada pela BP.
    kkkkk só dei uma ideia mas é bem assim mesmo que acontece kkkkk

16. ótima ideia, porem o código do jogo por ser antigo não aguenta tantas emoções...

17. shipsite

shipsite Utilizador habitual

Seria massa imagine guerra de luminosa refletindo no mar

18. FxNeon

FxNeon Principiante

Eu acho boa ideia e tambem podiam dar mais dinheiro ou perolas

19. LORD__LIGHT

LORD__LIGHT Aprendiz

Seria muito topp

20. alsouza36

alsouza36 Aprendiz

Status do Tópico: