Moderadores ajuda

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Louka90, 25 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Louka90

Louka90 Principiante

Estou a iniciar uma conta e preciso de ajuda. Vou enumerar para facilitar.

1_Este é um jogo muito dispendioso de carteira & de tempo para um novato?
    2_Quantos dias preciso para chegar ao nível máximo do jogo?
    3_Passei para o nível 2 e vou ao fundo em 2 tiros em menos de 5 segundos .. , nem consigo respirar! Como faço para ser tão ou mais forte que esses full que me xutam 100.000?
    4_Quanto teria de gastar mais ou menos para sacar tanto como eles de forma a poder lutar de igual para igual e para que o meu talento venha ao de cima?

2. honestamente amigo para ficares ao meu nivel em 2 a 3 meses cerca de 15 mil euros podera chegar porque vais ter que comprar perolas a dinheiro para castelos talentos comprar testes ate mapa 20 gastar tempo e muito a fazer teste ate mapa 30 mas so para castelos e talentos uns 100 milhoes perolas depois canhoes ui ui ate doi depois joias para barcos e pets bem ate 15 mil euros nao te chega nao nao e nao so depois disso vais ter que continuar a gastar dinheiro e muito para ires sempre a par do jogo e isso , porque sem gastar guito bem podes jogar 10 anos que nada fazes e mais que por muito talento tenhas kkkk

Última edição: 25 Agosto 2017
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Este é um jogo para evoluir aos poucos. Sugiro que comece por adquirir os itens de ouro e se pretender, adquirir algumas pérolas e alguns dos itens disponíveis na área de pagamentos.

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá se encontrar esclarecido / resolvida a situação e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.