moderador incorrupt

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 亗↘ŞØΜβŘΔ→☜ƒ☞↙™亗, 12 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas , esse senhor me deu ban por 3 dias no chat so porque eu falei que a cupinzada no evento entra toda para jogar , esse senhor nao sabe o que o termo de cupim significa no seafight nao ? tem piada pois ainda ontem foi o dia de Portugal e ele falou que tbm e dia dos brasucas , falou que era um termo de carinho e eu por falar cupinzada me deu logo ban ? nem kickou ? quero saber onde reportar esse moderador ao suporte pois vejo ele a dar muitos bans para meu gosto e duvido que muitos desses bans nao sejam razao para ser banido.

2. -_-Chuck-_-

-_-Chuck-_- Aprendiz

concordo esse moderador é um ***** que nem sabe o que faz

3. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

concordo so de escrever com erro ele ja da ban é um bundao

4. eu ja sou cliente dele qualquer passo logo 15 d ban mas que fazer :) sao regras ele e muito rijo em regras mas sim as vezes ele podia ser mais cool

5. =WJS=

=WJS= Aprendiz

Nao é a primeira vez que reclamam desse moderador , ele quer dar uma de durao , e acaba dando muitos bans sem razao!
    espero que o chefe dos admins veja isso!

6. Bom dia!

Esse Moderador tem muito pouco de Moderador. Tem excessos de Autoridade. Provavelmente também não existe mais ninguém para o Cargo e aí temos que levar com ele.

Incorrupt seja mais brando nas suas atitudes e integre-se nesta vasta Comunidade Brasileira / Portuguesa. Tem expressões que são próprias das nossas Comunidades e parece-me que vc não quer compreender.

Cumprimentos a Todos!

LiderDST e yuhugo aprovam isto.
  7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, enviar um ticket para o suporte seja por que motivo for é sempre da mesma forma.

Uma vez que já criou um tópico na secção mais indicada para o efeito, e este tópico não é uma ronda de debate, irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico, que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.