missões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por _potes_, 26 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _potes_

_potes_ Aprendiz

boas tardes a todos venho por este meio fazer uma reclamação e pedir ajuda para resolver, depois da uma da tarde fui ao ajax e ele deu uma missão eu fiz agora não consigo entregar nem cancelar nem fazer nada nas missoes ja desloguei la fiz f5 continua o problema.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, por vezes pode ser um erro momentâneo. Tente deslogar a sua conta na totalidade e volte a entrar e tentar ir ao Ajax novamente.

Cumprimentos e continuação de um bom evento.

Pandora

3. _potes_

_potes_ Aprendiz

boas pandora, eu fiz isso, fiz f5, e nada, depois, tentei mais uma vez e consegui cancelar a missao e voltou ao normal.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que conseguiu resolver o erro e já se encontra a navegar para as missões do evento.

Visto o seu problema se encontrar solucionado, irei encerrar o presente tópico, contudo sempre que precisar pode vir ao fórum.

Cumprimentos e continuação de um bom evento,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.