Missões mapa 50+

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Fer0m0nas, 26 Março 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Fer0m0nas

Fer0m0nas Principiante

Boa noite amigos e amigas, estou procurando algum faq que mostre os NPCs e a quantidade de navios que precisam ser derrotados para surgir os admirais nos mapas 50+ e não encontrei, minha duvida é: eu estou fazendo a missão: "Prove seu valor" no porto seguro do mapa 48/3 através da ERENDIRA SEPERO e preciso dar 1.000.000 de dano no NPC: Parte crânios mestre da guerra, porém não encontrei nenhuma faq que diga qual mapa ele surge e nem quantos NPCS devo derrotar para surgir o mesmo, até achei uma faq de missões do mapa 50+ porém lá não é muito bem explicado sobre alguns detalhes como por exemplo o principal "quantos npcs devo afundar e qual npc devo afundar" então deixo aqui meu pedido de criação de um faq novo para os npcs do mapa 50+ e também preciso saber essa mesma questão, qual npc devo afundar para que o admiral Parte crânios mestre da guerra apareça? quantos devo afundar por gentileza? e qual mapa seria? Muito Obrigado, estou no aguardo.

Hawk aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

O admiral Parte crânios mestre da guerra surge depois de terem sido afundados 20 Caçador Splinterwood e surge nos mapas 50/2 e 51/1.

3. Fer0m0nas

Fer0m0nas Principiante

Muito obrigado!

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De nada.