Missões mapa 36

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ToqueDeRecolher, 23 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Olá, eu não estou conseguindo achar as missões do mapa 36, em Faq gerais diz que elas são iniciadas no Fang Weishing do porto seguro do lado do 36/2, porém eu já fiz todas as missões do 35 e não aparece nada de missão nível 36 em nenhum Fang weishing. Eu quero saber por quê.

2. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

Boas
    Ha um Fang Weishing no mapa 31.1.Ve se e esse!

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Já fez a missão para o nível 36? Todas as missões do nível 36 iniciam junto de Fang Weisheng no porto seguro junto ao mapa 36/2.

Bom jogo

4. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Sim, eu já sou nível 36, eu fiz umas 4 ou 5 missões do 35 no personagem que fica lá no 34/1 e já me liberou o teste pro 36, daí eu completei o restante das missões do 35 e até aquela que da 500 moedas de yulong, mas no Fang weisheng não aparece nada além de treinadores pra contratar.

5. -Órion-

No porto seguro junto ao mapa 36/2 tem 2 Fang Weishing procure nos 2 que irá encontrar as missões.

Bom jogo

6. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Pegadinha que tem 2 tio Fang lá e eu não vi, kkkk. Agora deu certo, obg!

7. -Órion-

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.