missoes e testes piratas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Ferdy48, 11 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ferdy48

Ferdy48 Principiante

caros srs:
    gostaria se havia alguma fac dos testes e missoes de 1 ate 20 , apartir do 25 ja vi fac , mas nao encontrei nada para iniciantes por favor

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De momento a FAQ com as missões até ao nível 20, não está atualizada.
    Se tiver alguma questão pode a colocar que o tentaremos ajudar.

Bom jogo

3. ENZO_VR6_

ENZO_VR6_ Principiante

Bom dia ja executei todas as missões mas minha conta não vira d 7 pra 8 que estaria acontecendo?

4. -Órion-

Tem que fazer todas as missões do nível 7. Pode as missões iniciar junto de Emily Davis no porto seguro junto ao mapa 1. A primeira missão tem que ser finalizada junto de Emily Davis no porto seguro junto ao mapa 9. A missão para nível 8 consiste em provocar 50.000 de dano ao Combatente Sangrento/Guerreiro Sangrento.

Bom jogo

5. Ferdy48

Ferdy48 Principiante

sim e k tenho uma missao de nivel 9 chamada Protestos e provisoes que me pede para recolhar 3 mantimentos misteriosos e nao sei onde os recolho

6. -Órion-

Pode ganhar os mantimentos ao abordar os NPCs Tosquiador Selvagem/Vento Selvagem.

Bom jogo

7. Ferdy48

Ferdy48 Principiante

mt obrigado , pode fechar o topico

8. -Órion-

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.