Missões e Teste de Nível 38 para Nível 39

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Nethuno, 21 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nethuno

Nethuno Principiante

olá por conta de alguns colegas de jogo me pedirem tanto, ultimamente , venho aqui deixar uma dica , nas missoes de lvl, do 38-39, para conseguir matar os monstros que a missao exige , é nescessario alterar o bonus do talento , na aba de riqueza, ( para facilitar aultima aba de talentos, onde tem dano e velocidade de disparo dos arpoes) normalmente usamos o que transfere para o mapa das arcas (baus), mas tem a opçao onde (na minha traduçao) diz Lulastico é um polvo atacando um barco, os monstros da missao se encontram, la. espero ter ajudado, queria pedir tbm se possivel incluir , a informaçao na faq dos testes para facilitar o acesso a esta informaçao , sei que la menciona que ( mapa especial dos talentos mestre chegou ao polvo) mas infelizmente muitos ainda batem a cabeça para conseguir a informaçao, por nao ter uma percepçao de primeiro momento, o quero dizer é que nao é falta de informaçao da FAQ, mas sim de interpretaçao, mas se puderem , acressentar a informaçao , ajudaria muito aos que tem a falta de interpretaçao ao primeiro momento.abraço. Desculpem os erros de portugues. rsrsrsrs.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos o seu feedback. Adicionamos uma nota na FAQ a explicar melhor o acesso ao mapa especial.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.