Missões de evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Vaivém, 24 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vaivém

Vaivém Aprendiz

boa noite,
    Fizeram 1 patch há 4 dias para corrigir as missões de evento para os jogadores de níveis superiores e ao mesmo tempo entalaram os jogadores de níveis inferiores.

Nos Portos Seguros, o atribuidor de missões Elisa Bradford ordena logo na 1ª missão percorrer coordenadas nos 4 mapas das Cassiopeias (5/3, 8/2, 11/2 e 16/1).

Por mais que cancele a missão e a volte a aceitar, os mapas são sempre os mesmos.
    Em 2 deles não tenho acesso.
    Logo nada posso fazer de missões Elisa Bradford.

Isto é assim mesmo ? O evento foi feito só para alguns ou é erro ?

Agradeço que não me respondam a dizer que posso sempre tentar fazer as do Alexandro.
    Estão lá 2 conjuntos de missões diferentes e deviam estar abertas a todos.
    Senão é discriminação estarem vedadas determinado tipo de recompensas a alguns jogadores.

2. Eu também fiquei sem poder realizar essa missao

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Uma vez que é necessário percorrer os mapas onde existe a Cassiopeia e um deles será o mapa 16-1, apenas os jogadores com nível superior a 16 poderão fazer essa missão.
    Este será um incentivo aos jogadores para subirem de nível de pirata.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. Vaivém

Vaivém Aprendiz

É . É 1 incentivo para subir 7 níveis de pirata de 1 momento para o outro.
    O evento é só para alguns. Está respondido.

5. Se fosse publicado ao menos 1 ou 2 semanas antes que haveria uma missão somente para níveis 16 ou superior seria um incentivo, nesse caso é apenas uma discriminação com uma parcela dos jogadores

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.