Missão Nível 11

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Capitão-Arcano, 4 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Capitão-Arcano

Capitão-Arcano Aprendiz

Após realizar algumas missões do nível 11 , elas acabam sem ter um teste

2. jotacom

jotacom Habitante do fórum

isso é o que acontece comigo para o nível 11

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, já tentou procurar em todos os portos seguros e verificar se ainda tem alguma missao que é necessário fazer?

Bom jogo

4. 1kkdemojo

1kkdemojo Principiante

Capitão-Arcano, no seu caso, pode ser que apenas tenha acabado as missões de um atribuidor de missões, ou seja, veja em outros atribuidores se há novas missões, pode ser isso.

Já no seu caso, jotacom, acredito que seja algum bug, porque pra mim, a missão para subir ao nível 11 apareceu normal, e no mesmo atribuidor das demais missões, que é aquela mulher de cabelo vermelho no meio do mapa...De qualquer forma, averigue outros atribuidores de missões.

5. Capitão-Arcano

Capitão-Arcano Aprendiz

eu já verifiquei em todos os acessíveis e não tem

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Verifique tanto no mapa normal, como nos portos seguros, tem que ter alguma missao incompleta, ou um teste que lhe diga que lhá dá de recompensa 1 nivel mais.

Bom jogo

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.