missão não esta atualizando

Discussão em 'Ajuda' iniciada por vingador♣, 6 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

missão não esta atualizando

Poll closed 13 Setembro 2014.
  1. bug

100.0%
  2. ?

0 voto(s)
    0.0%
  3. ?

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vingador♣

vingador♣ Principiante

As missões que tenho de NPC's não estão a atualizando depois de destruir os navios não atualiza ? Já experimentei cancela a missão e inicia de novo sair para ver se resulta, mas mesmo assim não conta. Fica parado no número inicial e não vai baixando mesmo depois de eu os matar. Em relação a monstros/etc nao acontece, só acontece com NPC's.

é só a mim que acontece:(

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, aparentemente existe um erro em algumas missões, o problema não é da sua conta. Em princípio será resolvido o mais breve possível. Lamentamos qualquer transtorno causado pela situação.
    Tem mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

3. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Caro ADM acredito que nao lembras de mim mas eu tbm estou parado no nivel 1 com as minhas missoes bugadas , desde ano passado estou a tentar arrumar mas os adms nao me ajudam ja mandei diversas cartas para os adms mas nao houve resposta!

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, sugiro que envie um ticket para o suporte, para que lhe verifiquem a sua conta.
    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, e já passou algum tempo, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.