missao do nivel 11

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por redfirefido, 18 Julho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. redfirefido

redfirefido Principiante

onde se encontra nikolaos e que tenho de ir a esse atribuidor para receber a recompensa.

2. Gudang

Gudang Aprendiz

3. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá.
    Ele está no porto seguro entre os mapas 19 e 20. Na ilha no canto inferior lado esquerdo, mas ele só aparece quando você chega perto dele.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. redfirefido

redfirefido Principiante

então como recebo a missão se sou só nível 11 .queria prosseguir mais missões mas não posso passar do mapa 11. como vou passar para o nível 12 se não da para fazer mais missões sem complementar aquela. como o pessoal passou para o nível 12 sem ter de fazer aquela missão . já fiz a missão mas não posso ir ao mapa 19 para ir a sh , então como passo para nível 12 se não tenho mais missões

Última edição: 19 Julho 2022
  6. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá.
    Você deve estar cometendo algum engano e pego uma missão que não é para subir de level. Todas as missões para o mapa 12 estão nos atribuidores do porto seguro do mapa 11 como você pode ver aqui : https://board-pt.seafight.com/threads/missoes-e-testes-piratas.63055/

Qualquer duvida consulte o fórum: FAQ gerais / missões e testes piratas.

Bom jogo.

7. redfirefido

redfirefido Principiante

estou a fazer certo cancelei a missão para ver se tinha outra mas não tem . só aparece aquela no atribuidor carca ballard . objetivos 12 dragões irados .e voltar ao atribuidor de missões nikolaos . o atribuidor esta perto do mapa 19 e eu sou nível 11 .
    sera que algum mod podia entrar na minha conta e ver a única missão que aparece e no carca ballard e essa , e não tem mais nenhum atribuidor livre

Última edição: 19 Julho 2022
  8. Gudang

Gudang Aprendiz

Essa quest é da 1ª série de Caminho apra Atlântida, não de progressão de nível!

9. -Órion-

Conforme referido pelo jogador, Gudang, essa missão é do Caminho para a Atlântida. Basta seguir a ordem das missões que está descrita na FAQ das missões.

Bom jogo

10. redfirefido

redfirefido Principiante

pode encerrar. esclarecido

11. -Órion-

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.