missao do 55 para 56 bugada

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por kaiquefelix, 30 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. kaiquefelix

kaiquefelix Principiante

Olá! estou fazendo uma missão do 55 e já levo 4 dias matando npc e não me vem esse mapa do Arquipélago. Já cancelei 3 vezes e depois segui fazendo ate vim esse mapa arquipélago , porem ate agora só ganhei somente 1 e já levo 4 dias matando os npn que a missão pede que são os HMS.... TA VIRANDO UM TEDIO ISSO vcs deveria ver se esta bugado ou facilitar um pouco mais para ganhar esses 3 mapas do arquipélago...

4 dias matando npc e não vem, ta dificil :(

2. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

kaiquefelix, por vezes tem que matar mais de 50 npc pra vir um mapa. Se você não viu a FAQ das missões e testes se prepare. Vai repetir esta missão muuuuuiiiiitas vezes kkkk.

3. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

se meterem os niveis facil o jogo nao tinha piada todos os faziam querem tudo facil

4. Não está bugada e sim que você está a matar os npc's errados, esse item de missão não se ganha nos hms, e sim nos npcs vermelhos

5. MonkeyX

MonkeyX Principiante

Olá, aonde eu consigo Istmo de Guangee nas missóes do porto SH-11. Para fazer as reputações.