Missão bugada

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Temorzinn, 14 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Temorzinn

Temorzinn Aprendiz

Etou na missão whag e Tirry do level 21 que é percorrer cordenadas e depois abordar npc, mas quando eu abordo não conta ja tentei varios npc

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Tem mais alguma missão aberta? Se tiver feche todas as missões e deixe apenas essa missão aberta.

Bom jogo

3. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

esse problema ja dura ha varios dias nao so abordar como o capitao nao dar para fazer missoes como a minha guilda tem pouco tempo e diz que a data da guilda foi feita em 1970 e para verem como anda o jogo sem resolverem nada ha muito andamos nisto

4. Temorzinn

Temorzinn Aprendiz

não deu certo

5. -Órion-

Verifique se tem a força de abordagem suficiente para ganhar as abordagens.

Bom jogo

6. Temorzinn

Temorzinn Aprendiz

é claro que eu tenho, não ia vim postar antes de verificar essas coisas, estou a perder perder dias em que poderia ter chegado na missão diaria e ganhar a recompensa de 5000 coroas, mas graças a mais 1 bug de vocÊs estou sendo prejudicado.
    piada

7. carioca-top

carioca-top Principiante

caramba eu pensei que era só eu que não estava conseguindo fazer essa missão.realmente ta bugada já há um mês.sacanagem não consertam isso.

8. Temorzinn

Temorzinn Aprendiz

meu deus, 1 mes ? tão de palhaçada...

9. -Órion-

Iremos reportar essa situação para que seja verificada.

Bom jogo

10. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Bom dia,

Devido à inactividade do tópico, irei encerrar e arquivar o mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.