Missão 540

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Renan-, 10 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Renan-

    Renan- Promessa

    Na missão ID/540 diz "Abordar 1 HRMA Revenge II, Recolhe uma gaivota companheira"
    venho aqui reportar o problema nesta missão absurda.
    além do npc quase nunca aparecer, não é possível que este npc esteja dando essa tal gaivota, já faz mais de dois meses que estou nesta missão, praticamente todos os dias abordo, levo por dano e afundo um Revenge II e não ganho isso, houveram dias que fiz o mesmo procedimento 3 vezes e nada de ganhar essa gaivota, já me disseram pra cancelar e aceitar a missão novamente e assim o fiz, mesmo assim nao ganho esse item, me disseram pra estar só com essa missão ativa e assim venho fazendo quase todos os dias, e da mesma forma continuo a não ganhar.
    apelo para que revisem esta missão, não me digam só que vão reportar a situação, não quero só um simples report, quero resultado, pois é um absurdo passar mais de dois meses tentando subir o mesmo nível e não conseguir por falhas no próprio jogo.
     
    Ɠнσѕт aprova isto.
  2. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    Última edição: 10 Agosto 2020
    Renan- aprova isto.
  3. Renan-

    Renan- Promessa

    Você recebeu 2 x Assoldadado da União nível 2.
    2020-08-10 19:51:51
    Você recebeu 25 x Pistola de sílex.
    2020-08-10 19:51:51
    Você recebeu 1 x Gaivota-companheira.
    2020-08-10 19:51:51
    Você recebeu 73 x Pistola de mecha.
    2020-08-10 19:51:50
    Você abordou HRMA Vingança.
    acabei de fazer aparecer o vingança I e ao abordá-lo ganhei a tal gaivota, o que mostra que o jogador que colocou a observação à 3 anos está certo.
    se eu soubesse disso, já estaria nivel 45 ou pelo menos bem próximo, mas infelizmente estamos nas mãos de INCOMPETENTES, pois no post o próprio órion fala que vai editar o tópico das missões e não o fez, volto a repetir que são INCOMPETENTES, agora vai fazer o quê? editar o post para que outros jogadores não continuem a ser prejudicados? duvido muito, mais fácil apagar meu comentário e me banir do fórum, pois é só o que sabem fazer, este sistema se assemelha bem a uma ditadura em que os jogadores só tem que aceitar tudo que nos mandam caladinhos, sem reclamar, sem opinar e sem sugerir.
    Meu muito obrigado meu amigo Ghost, venho percebendo que você é bem ativo no fórum, ajuda vários jogadores e tira várias dúvidas, faz melhor que os moderadores daqui, acredito até que deveriam contratá-lo, pois você faz isso bem, do contrário de alguns aqui que se dizem moderadores.
    Abraços do seu amigo [-Metallica-] do Europa global 7 :)
     
    Quincas aprova isto.
  4. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    Ahhh então quer dizer que o senhor fugiu para o Global 7?? kkkkkk fico feliz em ajudar no que posso :D
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A FAQ foi editada.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.