Missão 519

Discussão em 'Ajuda' iniciada por GЦΣЯЯΣIЯӨ™LΣGΣПDΛЯIӨ, 30 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, estou em uma missao do mapa 26 (nº519) que pede para abordar 2 npcs e coletar 1 gaivota malanda, mas não sei ao certo onde pegar pois me disseram que seria possível coletar através do npc HRMS Surpresa o abordando, porém ja abordei pelo menos 30 e não consegui nada. Gostaria de saber se é neste npc mesmo que se obtem a gaivota ou no admiral vingança (me falaram que ganha nesse também), grato.

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, o npc onde se encontra a gaivota é o HRMS Surpresa. Cancele todas as missões ativas, saia do jogo e retorne ativando somente essa missão.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

3. Boas, fiz exatamente como dito anteriormente, porém não obtive sucesso. Gostaria que vocês averiguassem esta missão pois novamente abordei cerca de 30 npcs e não veio nada mesmo fazendo da forma como o senhor disse. Grato.

4. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, a missão se diz abordar 2 npcs HRMS Vingança e recolher uma gaivota destreinada. Então o senhor só consegue no npc HRMS Vingança. Lembrando que é uma probabilidade de chance de conseguir. Vou disponibilizar ao senhor a faq das missões. https://board-pt.seafight.com/threads/novos-mapas-e-niveis-de-pirata-26-30.57559/.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

5. Certo, ali nas missões cita apenas o "HRMS" mas eu sei que é o surpresa porem não vai da mesma forma. Que tipo de porcentagem é essa? Pois entre ontem e hoje abordei mais de 50 surpresa e não obtive retorno. Qual a % de sucesso disso?

6. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, como na missão diz abordar o HRMS Vingança e o senhor não obteve êxito nos HRMS Surpresa, tente agora abordar o HRMS Vingança para ver se obtêm êxito.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

7. Ok, irei tentar com o vingança, obrigado por enquanto.

8. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

De nada.
    Visto que ficou esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.