Missão 5.000 coroas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *Xico*, 30 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Xico*

*Xico* Principiante

Já era difícil fazer os npc's da missão de 5.000 coroas do mapa 21, devido a estes tirarem muito dano.
    Mas hoje estão a sacar muito mais dano. Porquê? Que brincadeira é esta?
    Que sentido faz dificultar-nos a vida ainda mais? ou querem que vá embora?

2. Eztrikynyna

Eztrikynyna Aprendiz

Se antes já era difícil aos jogadores mais fracos evoluírem suas contas a partir do mapa 21 devido ao dano dos NPC'S, agora ficou praticamente impossível. Acho que a BIGPOINT quer reduzir o número de jogadores ao máximo até que só restem uma meia dúzia. Lamentável......

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Hoje foi efetuada uma atualização e foi adicionado dano de canhão a todos os NPCs, por este motivo os jogadores recebem mais dano dos NPCs.

Bom jogo

4. *Xico*

*Xico* Principiante

Orion, eu já me via negro para fazer 5.000 coroas por dia e agora desisti pois leva imenso tempo. Que ciganagem querer roubar mais do precioso tempo que dispenso com o jogo. Como vai ficar esta questão ou o objectivo é acabar de vez com os jogadores não pagantes no jogo? Responda-me com sinceridade, pq caso o seu objetivo seja esse, eu escuso de perder mais tempo como o jogo.

Até agora pensei que os piratas fossem os jogadores, mas começo a perceber que os verdadeiros piratas são voçês da Bigpoint!

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

As críticas em relação a esta atualização já foram reportadas.

Bom jogo

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.