Minha singela homenagem ao SeaFight

Discussão em 'Salão criativo' iniciada por Felipe-SeaScare, 6 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Felipe-SeaScare

    Felipe-SeaScare Principiante

    Bom dia/ tarde/ noite ou madrugada, piratas!
    Conheci o SeaFight em meados de 2007 (quando eu tinha apenas 12 anos de idade)... e como a maioria aqui (acredito eu), acabei me apaixonando por este jogo de piratas online. O tempo foi passando e algumas responsabilidades a mais foram surgindo, por isso, acabei por abandonar o jogo depois de alguns anos jogando.
    Devido à situação global a qual vivemos hoje, me encontro afastado do meu trabalho, e com isso, acabei tendo tempo livre para reviver um pouco do jogo. É incrível tamanha evolução que aconteceram nesses longos 14 anos de existência do SeaFight.
    Hoje aos 25 anos de idade, não tenho o melhor barco pra se jogar, mas logo abaixo deixo minha singela homenagem do design de navio que eu mais gosto até hoje.

    Ademais, se cuidem, cuidem de vossos familiares e todos aqueles que vocês amam e fiquem em casa.
    Abraços e continuação de um bom jogo a todos.

    https://imgur.com/pmWgXX8

    Obs: não consegui anexar a imagem ao post mas segue uma foto da mesma hehehe
     
    义Biemex义 aprova isto.