Suporte minha conta esta bloqueada

Discussão em 'Ajuda' iniciada por **capitan*barbossa**, 3 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. **capitan*barbossa**

**capitan*barbossa** Principiante

boa tarde, venho aqui fazer uma reclamação! minha conta esta bloqueada por estorno! quero dizer que fui ate o banco, e procurei saber se foi descontado os valores comprados, e sim! foram descontados os valores de minha compra pois não posso pagar duas vezes pelas mesmas mercadorias compradas no jogo, pelo fato de ter sido compradas com cartão de credito assim sendo quero acessar minha conta pois, estou a procura dos meus direitos de consumidor junto ao procom pois paguei por uma compra! e estou sendo restringido de utilizala quero por meio deste topico que quero resolver isso de forma certa pois estou sendo lesado, a big point esta alegando falta de pagamento, pois minhas compras foram todas pagas com cartão de credito não tem como ter estorno de pagamento pelo fato das compra serem descontadas no ato da compra POR FAVOR POR GENTILEZA QUERO MINHA CONTA DE VOLTA!!!
    agradeço desde ja atenciosamente anderson faria

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, aconselho a que envie um ticket ao suporte, expondo a situação para que os colegas possam verificar, pois infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas para o efeito.

Uma vez que o seu tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.