Minha Conta ate hoje nao foi desbanida Por que ?

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por CarlosOR, 25 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CarlosOR

CarlosOR Principiante

Caro Forum jah tem uns tres anos que essa minha acc esta banida oque eu preciso fazer para desbanir ela .... esse e o nick dela ( CARLOS[OR],)
    intAmérica Global 2EstadoJogar
    Carlos[OR]...Bloqueado até: infinito

Preciso da ajuda de voces ,pois queria intender o motivo do ban,e o motivo de nao desbanirem ela.... GRATO..

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, se a sua conta foi banida com um ban infinito, significa que não poderá voltar a jogar com a mesma pois um ban infinito é um ban para sempre!

Contudo, como no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para efetuar uma analise pormenorizada à sua conta e verificar o sucedido, aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para os colegas verificarem.

Como o seu tópico tem de ser encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.