Anúncio Migração para "https"

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 23 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Seafight

    Caros jogadores,

    Nosso departamento de TI trabalhou duro nas últimas semanas para passar nossos jogos de http para o padrão https criptografado. A maior parte do trabalho já está feita, mas algumas tarefas menores ainda estão sendo realizadas para que a mudança seja completamente finalizada.

    Caso você ainda encontre alguma dificuldade no login, insistimos que entre em contato com o nosso suporte ao cliente (http://www.bigpoint.com/support/) para que seu caso seja investigado.

    Observe que os nossos fóruns continuarão sendo operados em http. Uma troca para https causaria graves problemas para os usuários e equipes de moderadores dos fóruns e restringiria consideravelmente a qualidade de uso deles. Por isso os fóruns continuarão sendo listados como http. Pode estar certo de que isso não tem nenhum impacto na segurança dos dados de usuário, pois não há nenhum processo de login diretamente no fórum, o que significa que nenhum dado sensível será transferido para um ambiente não seguro.

    Cumprimentos,
    Equipe de Atendimento ao Cliente da Bigpoint
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.