Meu SEA nao entra

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ƤỮMβΔŁΔ↭ƤỮMβΔ, 19 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nao sei se estou no local certo o errado mais estou vindo aki a fala que meu seafight entra tudo mais quando eu coloco em iniciar jogo eli carrega ate o 20 mais para por que sera muito obrigado anteciosamente esperarei

.jmarcoj. aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas

Caro jogador, como já foi referido estão a ocorrer alguns erros, mas os programadores já estão a resolver o problema. Resta aguardar. Pedimos desculpa pela situação.
    Movi o seu tópico para o local mais adequado (Problemas técnicos)
    Bom jogo

3. Sou123noia

Sou123noia Principiante

Aqui é o J•A•A•M•E•S pumbala aqui tbm nao entra oq esta acontecendo ?? vai ficar assim ate q horas em ???

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, não possuímos essa informação. Resta aguardar. Pedimos desculpa pela situação.

Bom jogo

5. Sou123noia

Sou123noia Principiante

Pq carrega ate o 20% e fica no connect to serv e nao sai ou fica no logging in user e não sai + to perdendo o evento ?? algum arruma isso logo poxa ?? :'((

6. aqui tbm esta assim n ta entrando fica parado no 20%

7. ƒокĕя

ƒокĕя Promessa

20 % stop :|

8. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

a 1hora k o servifor ta off arranjem isso dizem k tao sempre a trabalhar a trabalhar mas nunca vejo diferenças

9. ja ta assim a umas 15 horas ? bp ta dormindo ?

≈GUЄRRЄIRO≈ aprova isto.
  10. Eu gasto dinheiro no jogo comprando pacotes de balas,pacotes de chaves-de-leão e recebo isso em troca? quase 1 dia sem jogar? o seafight com uma equipe de programadores enorme,será que não tem a capacidade de coneguir arrumar um erro de evento ou estarem preparados para qualquer coisa que aconteça no evento?pois quando é para receber nosso dinheiro em compras nunca trava nada,mas quando é para nos favorecer nós é que somos tratados como tais.
    Espero sinceramente que isso se resolva,pois isto não poderia estar acontecendo jamais,poderiamos estar jogando a mais de 15 horas e aproveitando o evento que já não foi nada do que esperavamos,a cada dia que passa estão nos surpreendendos mais e mais.

11. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como já foi informado pelo meu colega os programadores encontram-se a trabalhar para a sua resolução o mais rápido possível. Vamos aguardar que logo logo, tudo volta a normalizar.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

.jmarcoj. aprova isto.
  12. .jmarcoj.

.jmarcoj. Principiante

De novo o jogo parando nos 20% hoje não ta fácil espero que isso se resolva logo

♔Pirαtαツ aprova isto.
  13. KeNzO¹9

KeNzO¹9 Aprendiz

aq tbm a mesma coisa

14. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, tudo para que os erros que estão a afetar a jogabilidade do Seafight sejam corrigidos, está a ser feito, pelo que neste momento já é possível entrar no mapa mar.

Ao autor do tópico, mais alguma dúvida ou questão que queira colocar?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

15. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.