Meu jogo ta com lag

Discussão em 'Ajuda' iniciada por PwDx™, 20 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PwDx™

PwDx™ Autor activo

Boa tarde!
    Formatei meu computador e quando voltei a jogar no dia do evento de aniversario meu jogo estava com lag, pensei que fosse do jogo, mas passado 2 dias ninguém reclamo aqui no fórum de lag no seafight. Sei que minha internet não é pois com 10 megas e sempreconsegui jogar normalmente com velocidades até menores, talvez seja algum programa que falta no meu pc, mas não sei qual é esse programa. Alguém me poderia ajudar com esse problema, esta muito ruim de fazer guerras com esse lag...vlw

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, atualize o seu Flash Player e depois diga se resolveu o seu problema.

Bom jogo

3. PwDx™

PwDx™ Autor activo

já fiz isso no primeiro dia antes de me conectar ao seafight, tem algum outro programa que não tenho que esta fazendo meu jogo ficar com lag não sei o que é.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, experimente também limpar o seu computador com o programa CCleanner.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. PwDx™

PwDx™ Autor activo

ok, obrigado pela dicas... continuo tentando aki

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, já conseguiu normalizar o seu jogo?

Cumprimentos,

Pandora

7. Primeiro, você não está usando o explorer não né? rsrsrs
    Os melhores navegadores são MOZILA e CHROME, nesta ordem.
    Caso já utilize um deles, e o CCleaner não detectou nenhum problema em verificação, aconselho a ter os 2 instalados, desinstale 1 deles, baixe de novo, e instale pelo que ainda não foi desinstalado. (precedimento necessário pois, além do explorer não autorizar a instalação de outro navegador, a forma genérica de instalar por ele forçadamente costuma dar erros do gênero)
    Faça então a verificação da atualização do flash player, caso não seja necessário, verifique se o jogo já se encontra normalizado.( verifique também se não há algum tipo de extensão suspeita ativado no seu navegador, pode ser vírus de queima, o nome já diz tudo)

ps: em últimos casos verifique manualmente a funcionalidade de sua memória RAM pelo próprio controlador de recursos do windows, pode ser que a memória tenha sido aplicada de forma errada e esteja ocasionando muitos ¨erros fatais¨, o que explica o LEG do navegador, não esqueça de verificar também, enquanto o jogo está aberto, se seu processador está em grau elevado de cálculos por segundo, pode ser um vírus de queima também, uma vez que jogos on line não costumam consumir muito processador. ( salvo em caso de não ter nem uma plaquinha de 128 )
    Por último faça o teste, jogue qualquer outro jogo, (CS, BF, NFS, até uma paciência acho que já dará o veredito) se tiver algum problema também nos jogos, tente tirar e limpar as memórias, caso não adiante, formate novamente, é provavel que se limpar as memórias e não funcionar seja realmente problema neles, e formatar não irá ajudar, mas não custa tentar né!?
    Espero ter ajudado. (desculpe o texto grande mas nestes casos, as possibilidades sempre são enormes)

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais, obrigada ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

10. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.