meu deus que jogo bugado

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por kakuna01, 4 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. kakuna01

kakuna01 Aprendiz

esse jogo ta cada vez mais bugado e vcs n consertao

ja tem messes que o jogo ta travando por alguns segundos e voltando isso atrapalha quando se estar a atacar pq o navio para de atacar mais o tempo ex:mini jogo continua correndo

e quando tira os canhoes ou colocar assoldadado buga tudo n da mais pra colocar canhao nem assoldadado

ta triste isso

2. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Bem assim mesmo. Parece que não encontram a solução. Cada dia pior.

3. 义义义Brow义义义

义义义Brow义义义 Principiante

aqui pra mim além de acontecer tudo isso, meu navio fica sendo afundado por um "efeito de area" tanto faz estar com a vida cheia ou nao, do nada aparece que fui afundado por isso. dá muita raiva pois muitas das vezes acontece quando to a fazer um npc que possui muitos pontos de vida ou até mesmo outro jogador. os caras deveriam ter era vergonha de nao consertar esses absurdos

4. theus2996

theus2996 Principiante

义义义Brow义义义 isso acontece quando voce usa a luz tortuga por um tempo e acaba nao morrendo, vc recebe um efeito quando ela chega nivel 4 sendo assim o barco é afundado instantaneamente

5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

A luz de inverno era muito melhor antes. Não entendo porque mudaram. Ela agora tem a mesma funcionalidade de outros itens. Mudou para pior.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Problemas técnicos.

Essas situações já foram reportadas.

Bom jogo