Mercado negro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Psaico-.-, 6 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Psaico-.-

Psaico-.- Aprendiz

Bom dia, ha mais de 6 dias que ando a enviar tickets para o suporte a reportar a minha situação, não consigo comprar qualquer tipo bala, nem no mercado negro, nem das normais, o que é me respondido através do suporte é que são erros e que vão ser resolividos em breve.. agora pergunto-me eu, a 6 dias que estou a espera que se resolva para fazer evento. Quando é q será esse breve?? to a ficar um pouco ja farto desta situação e parece que não ta nada para breve...

popoi_matador aprova isto.
  2. susinha52

susinha52 Aprendiz

estou na mesma situação ..perdemos tdo o evento praticamente e agora sea.. tdo dia um novo erro nesse jogo precisamos de uma explicação o mais rapido possivel afinal muitos investem nesse jogo e esta tendo um descaso total..fora os itens que sumiram do naio

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Essa situação já foi reportada.

Bom jogo

4. Psaico-.-

Psaico-.- Aprendiz

boa noite Sr.Orion,

ja me informar-me que houve muita conta que foi corrigido. Mas e a minha ? a 7 dias, não axam que ja tava na hora de verem esta questão

susinha52 aprova isto.
  5. susinha52

susinha52 Aprendiz

muito menos a minha 7 dias e nada de mudança ...e tem varios jogadores que tambem estao na mesma situação ..

6. Psaico-.-

Psaico-.- Aprendiz

isto ta cadavez melhor, agora ja nem sou respondido aos tickets, encerram os tickets e mandam aquelle mail de satifação...

não sei mesmo onde isto vai parar...

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, conforme temos referido, todos os constrangimentos, que os jogadores verificam nas suas contas, já se encontram devidamente sinalizados, reportados e a serem tratados pelos programadores e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Quanto às respostas que pretende, como também é do conhecimento geral, não é função do moderador resolver as situações referidas, pois essa é função dos programadores, cabe a nos moderadores reportar as mesmas, o que já fizemos, pelo que quando tivermos informação das resoluções, as mesmas serão postadas.

Assim sendo, deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.