Mercado negro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cєıfα∂σя™, 7 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

vcs lançam o evento sem da opçoes para se comprar a bala do evento kd o mercado negro?

2. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

em principio hj as 12h(horario do servidor local)

3. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, o Mercado Negro encontra-se aberto desde as 11 horas.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

4. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

eo jogo q vem travando absurdamente mtas vezes nao loga em nemnhuma das 2 paginas oq faram estou perder evento por isso

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos os transtornos causados, mas não temos conhecimento dos erros que relata, contudo irei reportar a quem de direito.

Por outro lado, já experimentou mudar de browser? Por vezes existem erros momentanêos que depois de deslogar por alguns momentos voltando a tentar já dá. Experimente limpar também a cache e passar o cclinner no seu pc, para assim tirar todas as dúvidas de seja este o motivo pelo qual não consegue entrar no jogo.

Cumprimentos,

Pandora

6. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

nao pq ta todo mundo reclamando disso e vcs me falam q nao sabe mais q tipo de empresa é essa? deixa o jogo sem cuidados nemnhum

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, apenas posso falar pelo que se passa no fórum e como já o informei o erro que relatou de estar a haver dificuldade no acesso ao jogo já foi encaminhado a quem de direito.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

8. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

aff isso é uma vergonha o jogo continua a dar os msmos problemas a BP nada faz?

9. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

eu tou a conseguir jogar normalmente por isso o problema é do teu pc ou rede

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, conforme o informei não existem relatos de anomalias permanentes nem persistentes como as que relata, pelo que aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, expondo as dificuldades que está a ter para jogar, para que os colegas do suporte possam analisar, pois infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar.

Visto o seu problema ser encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo sempre que tiver alguma dúvida ou questão pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.