Mercado Negro - Package Elite

Discussão em 'Ajuda' iniciada por VXTraP, 17 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. VXTraP

VXTraP Principiante

A minha dúvida, é em relação a compra dos Elite Designs.
    Eu tenho 18094572 pontos elite, e 24927014 de PE. Gostaria de saber como eu poderia comprar os Elite Designs do 21 ao 27, atualmente eu posso comprar o 10-20. É possível?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Para poder comprar os elites 21-27 tem que estar na liga barracuda.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. VXTraP

VXTraP Principiante

Como eu faço pra ingressar nela?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para subir da liga Cavalo-marinho para a liga Barracuda, o jogador necessita de ter pelo menos 111.463.044 PEL e tem que fazer 5.000.000 PEL na liga Cavalo-marinho. Também necessita de estar nas posições superiores da sua liga (depende de quantos jogadores estão na liga, mas sabe que irá subir quando aparecer uma seta verde ao lado do nome do jogador).

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.