Mercado Negro(Compras)

Discussão em 'Ajuda' iniciada por KЯΑŦØS, 3 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

Não consigo comprar nada no mercado negro. Como irei fazer evento sem chave, balas e outros?
    todos conseguem comprar, quando eu compro as perolas diminuem e da error, quando do f5 as perolas retonam..

2. warriorpirate

warriorpirate Avançado

acho que não há nada a fazer, pois nos jogadores postamos aqui no fórum todos os problemas que aparecem, e com esta atualização aparecerem mais e mais erros, mas a bigpoint quer evoluir, mas só piora, e não nos ouve, acho que com tanta reclamação entraram em ferias... eu acho e publicaram um anuncio que dizem que não podem consertar os erros que fazem.

3. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

Meu barco com calafate nvl 5, gema 30% reparação, premium e castelos , e so esta a reparar de 1.300 em 1.300

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, para comprar bala no Mercado Negro, tem de ter em conta que quando compra 1, está a comprar 1000 munições, ou seja a munição está em pacotes de 1000 unidades, assim:

Compra 1 pacote = 1000 unidades de munição = 900 pérolas
    Compra 10 pacotes = 10.000 unidades de munição = 9.000 pérolas
    Compra 100 pacotes = 100.000 unidades de munição = 90.000 pérolas

Verifique e veja se já consegue comprar munição.

Caros jogadores, os constrangimentos sentidos já foram reportados, pelo que vamos aguardar a sua resolução.

Ao autor, deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Psaico-.-

Psaico-.- Aprendiz

já estou come esse problema a mais de 6 dias... pelos vistos... tenho q esperar muito..

6. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

so quero saber se vou perder o evento, porque n consigo comprar nada, fora o barco q a reparação esta com erro...
    so quero saber como é que vai ficar se o evento acabar antes de corrigir o erro..
    porque ja tem uns 5 dias que está assim

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Essa situação já foi reportada.

Bom jogo

8. PIRATÃO

PIRATÃO Aprendiz

Espero q arrume esse seu erro logo Kratos porque fiz isso http://prntscr.com/cgvix0 em 3 dias de evento um abraço de seu amigo Pablo (DARKSIDER) hueheuheuehe

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.