Sugestăo Mercado entre jogadores nos Portos-Seguro

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por VAN_HALEN, 8 Maio 2025 às 15:25.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor de um Mercado entre jogadores nos Portos-Seguros?

1. Sim, o Mercado entre os jogadores poderia facilitar no desenvolvimento do jogo.

75.0%
  2. Não, que se lasque kkkk

0 voto(s)
    0.0%
  3. Sei lá, vale fazer um teste.

25.0%
  1. VAN_HALEN

VAN_HALEN Aprendiz

Olá! Queria sugerir a criação de um mercado entre os jogadores nos Portos-Seguros (SH - Safe-Haven).

Nesse mercado, os jogadores poderiam colocar quaisquer coisas que eles não utilizam mais para vender por qualquer moeda do jogo ou ainda trocar por qualquer outra coisa. Exemplo:

Eu entraria nesse mercado e colocaria uma certa quantidade de munição específica, ou canhões que não utilizo mais, ou lanternas, blindagem, lascas de núcleos, enfim... Esse produto ficaria na loja por um determinado tempo e se alguém se interessasse por ele, faria a troca por moedas do jogo ou por qualquer outro produto que eu poderia indicar pela troca.

Muitos produtos não conseguimos comprar diretamente na loja do jogo, e talvez uma troca de produtos entre os jogadores poderia ajudar principalmente os novatos no jogo a crescerem mais rápido e assim se interessar pelo jogo.

Já convidei vários amigos para virem jogar Seafight, mas a cada 10 que chamo, 1 fica por acharem muito difícil se desenvolverem no jogo, já que ele é muito complexo e necessita de muita paciência para crescer e conseguir participar com eficiência dos eventos.

Além de não conseguirem jogar direito devido a vários afundamentos por dia nos mapas iniciantes, eles ainda não conseguem juntar moedas suficientes para comprarem as coisas nas lojas durantes os eventos, e acabam desanimando do jogo.

Talvez um mercado de troca entre jogadores nos Portos-Seguro, possa vir a ajudá-los a se desenvolverem mais rápido no jogo.

Valeu! Obrigado pela atenção!