MEMÓRIA FRACA ?!!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Smaller, 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Smaller

Smaller Principiante

Boa noite! Acabei de logar e achei que tinha menos pérolas do que deveria, então fui ao Diário de Bordo - Despesas e encontrei os seguintes gastos:

2014-11-08 21:37:34 Custo: -3600 pérolas, 0 moedas de ouro/Tentativas: 3 -3'600 Pérolas
    2014-11-08 21:37:26 Custo: -1800 pérolas, 0 moedas de ouro/Tentativas: 2 -1'800 Pérolas
    2014-11-08 21:37:19 Custo: -900 pérolas, 0 moedas de ouro/Tentativas: 1 -900 Pérolas
    2014-11-08 21:37:15 Custo: -450 pérolas, 0 moedas de ouro/Tentativas: 0 -450 Pérolas

Será que alguém poderia me explicar o que, exatamente, eu fiz, já que NÂO tentei trocar pérolas por ouro?

Desde já agradeço pela atenção

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para poder verificar o sucedido, pelo que aconselho a que envie um ticket ao suporte juntamente com o id, a fim de os colegas do suporte analisarem.

Como o seu tópico foi encaminhado para o suporte irei encerrar o mesmo, contudo caso tenha outras questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.