Melhorias

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por SrStreetx, 31 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SrStreetx

SrStreetx Aprendiz

Por que não atrair mais jogadores? mais anúncios em redes sociais, e uma melhora no gráfico ? esta tudo muito parado, ainda mais para os iniciantes, colocar ação e efeitos nos navios e monstros, juntamente com varias surpresas, ilhas para conquistar sem vangloriar nome de guildas e jogadores, mais issões com ação!
    Um exemplo de melhoria em jogo - Leagues of Legends , houve uma atualização muito boa, juntamente com animação e td mais, pq n instalar o seafight no pc, msm sendo gratuito , poderia fazer mais sucesso, n precisa ser em 3D , mais um 2D bem feito valeria a pena, ate pq atrairia mais jogadores, o jogo seria mais viciante e as animações fariam sucesso ! tornem o seafight o melhor jogo de pirata da web ... pensem nisso, eu como um jogador de diversos jogos onlines e offline , acho que valeria a pena, independentemente do valor gasto, haverá mais ganho com toda certeza !

2. muita gente nao gosta de jogo que instale mais poderia melho mais acho melhor nao o plobema é a bigpoint contiua com npc desde de que surgio ai a pessoa pensa asim porque vou joga seafight nao mudou nada tudo igual como sempre ai a galera nao faz nada para que os jogadores voltem a jogar porquehoje so tem jogadores com dinheiro resolve tudo -.- isso faz que a galera desista de jogar.sua iedia foi muito boa eu disse uns motivo do seafight perdeu tantos jogadores

3. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, obrigada por participar no fórum e pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para que futuramente a sua ideia possa ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.