Melhorias que deveriam ser feitas

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por Avaritiam, 9 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

jogador, para você, essas sugestões são válidas?

1. sim, ajudariam muito

4 voto(s)
    100.0%
  2. não, não faz diferença

0 voto(s)
    0.0%
  1. Avaritiam

Avaritiam Aprendiz

entre idas e vindas, jogo desde 2008, vi muita coisa evoluindo no jogo mas tem muito que poderia ser feito para melhorar, por exemplo, tornar mais acessível expansões e castelos para jogadores free-play (os que não colocam dinheiro no jogo, como eu por exemplo), e isso poderia ser feito de duas formas simples: ou reduzindo o custo de pérolas para comprar expansões ou aumentar a quantidade de pérolas que se obtém matando os NPCs, aperfeiçoar os efeitos da skilltree, facilitar a obtenção de sacos de gemas (sinceramente, as que tenho nem sei como consegui) e também disponibilizar mais munições elite no mercado, além de também adicionar ao mercado, os arpões de damasco, já que os monstros no mapa 20 começam a ter muita vida e os de aço já não dão conta do recado

isso ajudaria e muito a igualar com os jogadores que investem pesado no game pois é díficil querer largar o escudo quando qualquer um que passa do seu lado te afunda com 2 a 4 tiros, enquanto seu contraataque mal faz cocégas

2. ZELFOREN-TR

ZELFOREN-TR Promessa

Eu deixo aqui para complementar no sorteio de bokor deveria ter adicional ao premios laminas horrorendas ou premium ja que para ganhar premium e preciso catar mais de 80 baus normais e isto e se ter sorte. Outra ideia seria automatizar os capitoes o sistema e bom mas e cansativo ter que estar sempre a por o que capitao deve fazer. enquanto isso o jogador ja programava antes o que fazer em automatico mas apenas funcionaria quando estivesse online assim que deslogasse o sistema parava donde estava. ai completaria o jogo bastante !!!

Última edição: 12 Dezembro 2024
    Avaritiam aprova isto.