Melhorar Navio

Discussão em 'Ajuda' iniciada por thiago_cpd, 28 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. thiago_cpd

thiago_cpd Principiante

Boa noite, gostaria de saber como adquiro melhorias para meu navio, já que comprei o mesmo por 50.000 pérolas mas continua com 3 velas e mesmo com todos os itens que coloco como convés, canhões os números são poucos de PV o máximo que consigo chegar é 334500 de pv. Tendo em vista que estou no nível 13 fica impossível prosseguir pois meu navio é afundado constantemente pelos demais jogadores. No caso tive olhando na loja outros modelos de navio para comprar e encontrei o Supremacy que custa 150.000 mais o mesmo não me fala quantos tripulantes, velas, canhões. expensões e oficias ele suporta? Como saberei a capacidade do navio antes de comprar, pois na loja apenas mostra as joias que o mesmo vem. Quero adquirir um navio superior ao que eu tenho.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sugiro que leia as seguintes FAQs:
    Talentos;
    Expansões;
    Castelos;
    Equipamento naval.

Tem vários itens que pode melhorar para aumentar a vida, vida voodoo e o número de canhões que poderá equipar no navio.

Bom jogo

3. thiago_cpd

thiago_cpd Principiante

Obrigado pelas dicas!!!!

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.