mecanica de baixo grau

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 8 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde eu nem um carrinho de mao metia na vossa mecanica de jogo ora na faq diz assim bla bla so a cima de 600 caveiras podem ser abordados ISTO e se tiverem perdido certa quantidade de vida vodoo e vida base ora eu full mas fula de todo um gajo consegue me abordar me 200 caveiras podem me explicar ?? ou sera que tambem nao sabem sejam sinceros porque alguem tem que explicar temos que saber o que e preciso para defender as caveiras se e nessesario força na abordagem e no fundo quero saber como defender

*Morgana* aprova isto.
  2. *Morgana*

*Morgana* Candidato

Essa mecanica esta muito mal feita, deveria ser mais especifica em ser somente em abordagens ou afundamentos, pois é ridiculo isso de abaixar a vida voodoo e ja começar a perder caveira. Qual a logica ? como manter as caveiras ou juntar, se todos roubam só por atacar a vc ? Vcs gostam de inovar, mas sempre fazem as coisas pela metade e mal feito, achei bem ruim isso e que corrijam na proxima vez, pq assim é bem nada haver.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Esse problema já foi corrigido ontem.

Bom jogo

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.