Me sinto enganado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Mendeleev, 3 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mendeleev

Mendeleev Principiante

Prezados, venho postar aqui no forum a seguinte situação: BigPoint com altíssimo desrespeito conosco players. E é no geral mesmo. Depois que eles lançaram uma nova versão também chamada Sentinela, um programa externo, o game acabou.
    E o que mais me aflige é que eu fiz a compra de um pacote de 16 dolares. Paguei no boleto e descontou na hora da minha conta do banco. Passou um dia nada, passou 2 dias, nada. Agora três dias que era o prazo de confirmação? Nada também. Abri um ticket no suporte e deu em nada também. Ninguém ajuda, ninguém parece está apto a nos fornecer um suporte. Eu já me candidatei diversas vezes a moderação pois tenho tempo e nunca escolha. Porém criticas a parte. Mas aconselho a todos os players. Nunca comprem em boleto se puderem. Pois eu fiz a compra, em uma hora o pessoal do PagSeguro me disse que o valor foi repassado e já tem 3 DIAS que não confirma. Como sempre, prejudicados são os players.

2. Turtle

Turtle Team Leader Team Seafight

Caro Jogador, conforme informação que lhe foi passada pelo suporte do Seafight, os pagamentos são tratados directamente com o Suporte de Pagamentos da Bigpoint. Da nossa parte sabemos que o pagamento por Boleto por vezes demora mais tempo, mas não temos a confirmação de quantos dias pode demorar no máximo.
    Peço-lhe que aguarde por segunda-feira e caso não receba os items na sua conta me contacte directamente.

Tópico será encerrado

Mendeleev aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.