Me ajudem por favor !

Discussão em 'Ajuda' iniciada por lostwingsss, 15 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lostwingsss

lostwingsss Principiante

Olha, eu estou tentando upar no jogo mas não dá, sério, tem muito full nos mapas baixos que ficam afundando a gente e não deixa agente upar, e eu quero dicas também para o que comprar/vender , sei lá, alguém que me ajude a upar, caso alguem queira me ajudar, poste aqui eu eu direi meu nick no jogo, mas no caso eu estou banido do chat até amanhã, no caso 16.05.14 e estou banido do fórum até o dia 26 não sei porque, tive que criar outra conta para postar aqui.

Bom, vou postar aqui alguns upgrades que eu ja tenho;

8 conveses elites
    Elite 5 ( + 1k de ponto elite vou para elite 6 )
    Nível 5
    e o server, bom... Eu não sei como ver, mas acho que é o original , tipo, quando eu entro fica pt1.seafight ...

E tenho 2 canhões almirantes e 4 calibre 55, o resto é tudo calibre 30
    hito em media 1.8 - 2 k na oca , e 6-8 k na elite, e 9-11 k na heartbreaker

por favor, ++++++++!

DE PREFERENCIA SER AJUDADO POR UM FULL NEH, no minimo um cara forte :C

Última edição por moderador: 17 Junho 2014
  2. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

ha muitos servidores tem k ver qual é o teu pk senao alguem esta disponivel a ajudar-te e nao é do teu servidor tens k ver qual é para te poderem ajudar

3. lostwingsss

lostwingsss Principiante

pt1 ...

4. O servidor pt1 é exclusivo, como diz, portugues1.
    Quanto à ajuda no jogo, como se trata de um servidor mais, como posso dizer, vazio, não haverá muita gente lhe dando as boas vindas.
    Tente fazer o teste pirata para o nvl3, fique nos mapas à partir do 3.
    No mapa 2 só tem, ou covardes fazendo o que? 2 pb por afundamento, ou outros iniciantes que estão também aprendendo à jogar, e claro afundando jogadores, este é um dos princípios básicos do jogo, afinal se chama Sea ¨Fight¨.
    Lhe deixo a dica, entre em alguma guilda com aliança que também ficará mais facil.
    Quanto a UPAR, bem, isto leva tempo, e não acontecerá de uma hora para outra.

ps: a não ser que você seja rico.

5. lostwingsss

lostwingsss Principiante

e.e, eu sou nvl 5, eu tava achando mesmo, porque eu licito 1 de ouro nos conves elite e acabo ganhando xD, mas obrigado...

6. Volte sempre que precisar.
    ;)

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para evoluir a conta no Seafight, leva tempo e muita disponibilidade, pois tem vários upgrades a serem efetuados, como os conveses, adquirir os canhões de forma a preencher os conveses, evoluir de canhões de calibre 30 para 50, 55, almirante ou 60, tendo em conta que os canhões almirante dão bónus de pontos de elite, por outro lado tem os castelos e os pontos de talento que também têm de ser evoluídos.

Assim sendo, pode sempre vir ao fórum colocar questões no sentido de ter algum feedback de como conduzir da melhor maneira a evolução da sua conta, contudo em momento algum pode oferecer qualquer compensação por essa mesma ajuda.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.